terça-feira, 7 de setembro de 2010

Arrogância, pra que te quero?




Lá vou eu novamente me aventurar com mais uma página na web, qando eu deveria era estar fugindo de trabalho e distrações! Eu não sei porq não consigo me focar naqilo qe é realmente importante para mim, por mais qe eu saiba qe é importante ou qeira me focar. As distrações ofuscam os meus deveres, e eu não consigo me conter. Acho qe sou fraca. Acho não, tenho certeza!O engraçado é qe sou tão forte para defender aqilo do que e de quem gosto, mas não consigo ter força para deixar o orgulho de lado e admitir erros; Não consigo ter força para dizer ‘não‘ qando eu qero dizer; Não consigo ter força pra ficar sem navegar na internet e me focar somente nos projetos qe são favoraveis a mim enfim, a lista é longa. A questão é: Qando e como vou criar a tal força?
Talvez, sejam peqenas coisas vendo separadamente, mas que se mudadas, todas, me tornaria uma pessoa bem mais feliz comigo mesma e corajosa. Como posso numa ocasião tensa encarar Deus e o Mundo sem pensar duas vezes se estou fazendo ou falando a coisa certa, mas em algo tão bobo e que deveria ser simples, me acovardo ? não deve ser dificil você pensar ‘hoje vou estudar’ e você realmente estuda!
Eu preciso me focar…
A internet não é o meu problema. EU sou o problema, e que nenhum técnico de informática pode consertar isso por mim. kkkkkk Apenas eu posso .
Boa noite, beijos e abraços.